Como faço para acompanhar minha entrega?

 Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se haja atraso na entrega quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidamente até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso do produto, status do pedido e entrega nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar meus pedidos . Algumas transportadoras também.

Como faço para cancelar uma entrega? Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em meus pedidos . A Nota Fiscal (NFe) foi emitida? Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser enviado a você, dessa forma solicitamos que entrem em contato conosco para que possamos verificar a possibilidade de cancelamento do mesmo. Prazos e locais de entrega Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo “Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região” , considerando apenas uma unidade a ser adquirida.